quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fauna News é relançado em novo endereço: www.faunanews.com.br

Por um curto período, o Fauna News deixou de publicar as notícias e reportagens sobre tráfico de animais e sobre os impactos das estradas e rodovias na fauna silvestre. Foi o tempo necessário para melhorar, construindo uma nova identidade visual, novas seções e oferecendo serviços.

O Fauna News foi lançado em janeiro de 2011 e, desde então, tem se esforçado para levar até você o que há de mais relevante s sobre o combate ao mercado negro de animais e o quanto as rodovias impactam a vida silvestre. Selecionamos o que a imprensa aborda e comentamos, para que você tenha mais informações.

Pedimos desculpas pelo tempo ausente! Esperamos que você tenha sentido a nossa falta.

Chegou a hora de matar as saudades e voltar aos nossos encontros diários. Estamos agora no www.faunanews.com.br - a partir de hoje, a página que você está lendo agora não será mais atualizada. Clique até nossa nova página, leia nossos posts e explore cada uma das seções. Nos envie críticas, sugestões e, se desejar, elogios. Estamos abertos para ouvi-lo e tenha certeza de que você receberá nossa resposta.

O e-mail contato@faunanews.com.br é nosso novo canal de comunicação.

Vela lembrar que continuamos com nossa fan page no Facebook, o perfil no Twitter e a página no Google + . Vamos ficar muito honrados em ter você nos acompanhando pelas redes sociais, curtindo, compartilhando ou retuitando nossos posts.

Muito obrigado!

Dimas Marques
Editor responsável
dimasmarques@faunanews.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu senti falta sim!!!
Que bom que voltaram as reportagens!
Parabéns pelo novo site!